Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post
Filtrar por categoria
As Melhores para Gatos
Comportamentos dos Gatos
Cuidados com Gatos
Raças de Gatos
Saúde dos Gatos
Sem categoria

Weasy Gato: Banheiro Inteligente para Gatos

Você já se perguntou se existe uma caixa de areia que seja mais prática e higiênica para o seu gato? Pois saiba que a resposta é sim, essa solução é a Weasy Gato, um banheiro inteligente para gatos! É uma solução incrível que vai mudar a vida do seu felino e a sua também.

Anúncios




Anúncios



Com o Weasy, você vai proporcionar mais conforto e praticidade para o seu gato, que é fundamental para o bem-estar do felino, além disso, o Weasy vai facilitar muito a sua vida na hora da limpeza.

Neste artigo, eu vou te contar tudo sobre como fazer a transição para o banheiro inteligente e quais são os benefícios de investir nessa opção. Então, bora lá conhecer mais sobre essa tecnologia inovadora.

Weasy gatos - banheiro inteligente para gatos
Weasy gatos – banheiro inteligente para gatos


Conheça o Weasy: o banheiro inteligente para gatos

O Weasy gatos vai mudar a forma como você cuida da higiene do seu gato, o escoamento do xixi vai direto para o ralo e as fezes você só vai precisar recolher e descartar em algum lixo. Além disso, ele é totalmente sustentável, muito fácil de usar e limpar.

Esse banheiro inteligente para gatos é compacto e fácil de usar, ideal para quem não tem muito espaço em casa. Ele é totalmente automático e conta com um sistema de escoamento de água e de resíduos, que evita o desperdício de água e energia, e mantém o banheiro sempre limpo e seco.

Além disso, a Weasy produz o banheiro inteligente com materiais de alta qualidade e durabilidade, garantindo sua resistência e longa vida útil.

No próximo tópico, vamos falar mais sobre como substituir as caixas de areia e sílica pelo banheiro inteligente Weasy gatos, e quais são os benefícios dessa mudança para a saúde e bem-estar dos gatos e de seus tutores.

Mas antes veja o vídeo abaixo que ensina como usar o Weasy gatos na prática:


Banheiro sustentável: substituindo caixas de areia e sílica

O banheiro Inteligente Weasy Gatos, substitui as caixas de areia e sílica, que são opções pouco higiênicas e que causam muito trabalho. Além disso, a caixa de areia pode ser um lugar para proliferação de bactérias, o que pode prejudicar a saúde do gato e da casa em geral.

O banheiro inteligente Weasy Gatos é uma opção mais sustentável do que as tradicionais caixas de areia e sílica, já que não há necessidade de usar produtos descartáveis ​​como sacos de lixo para coletar os resíduos. 

Além disso, a pedrinha de argila queimada, utilizado pelo banheiro, é um material natural e biodegradável e pode ser descartado no lixo comum, sem prejudicar o meio ambiente.

Ao optar pelo banheiro inteligente Weasy gatos, você vai reduzir a quantidade de resíduos gerados pelo gato, e isso além de trazer benefícios a ele, também trará muitos benefícios a todo o meio ambiente. 

Com essa solução, você vai estar dando pequenos passos em direção à preservação do planeta. Afinal, sabemos que o conjunto de pequenas ações é que fazem as grande diferença no final.

Anúncios



Anúncios




Adaptação ao novo Weasy Gato: dicas para uma transição tranquila

A transição para o banheiro inteligente, no começo pode parecer desafiadora, mas é possível fazer de maneira tranquila e sem muito estresse, porém pode levar alguns dias ou até semanas, especialmente para aqueles gatos acostumados com as caixas de areia convencionais.

Para que a adaptação seja feita da melhor forma possível, é importante seguir algumas dicas:


Passo 1: Apresentar o novo banheiro gradualmente:

  • A primeira dica é apresentar o novo banheiro gradualmente para o seu gato, permitindo que ele se acostume com o aparelho aos poucos. Sendo assim, uma boa ideia é colocar o Weasy Gato ao lado da caixa de areia convencional durante alguns dias para ajudar o gato a se familiarizar com o novo equipamento.


Passo 2: Trocar as pedrinhas de argila queimada aos poucos

  • Troque as pedrinhas de argila queimada gradualmente para que o gato se acostume com a nova textura. Nos primeiros dias, coloque a caixa de areia dentro da Weasy gatos para que ele se habitue a subir na Weasy. Depois que ele se acostumar a subir, você pode ir substituindo gradualmente as pedrinhas de argila.


Final 3: Oferecer petiscos

  • Por fim, é essencial deixar o animal explorar o local com calma, e caso ele demonstre medo ou desconfiança, é necessário acalmá-lo e oferecer petiscos como forma de incentivo, toda vez que ele usar o Weasy Gato.

Dessa forma, ele associará o uso do aparelho a algo positivo e ficará mais motivado a usá-lo. Lembre-se, com paciência e dedicação, a transição para o Weasy Gato, será mais tranquila e eficiente.


Itens inclusos: O que vem com o banheiro inteligente Weasy gatos

Ao adquirir o Weasy gatos, você terá inclusos alguns itens, para que possa instalar e usar o produto da maneira correta.

O que vem junto com o Weasy Gatos:

  • Uma bandeja base com sistema de escoamento e irrigação.
  • Uma bandeja superior.
  • 2,5kg de pedrinhas de argila queimada.
  • Mangueira de escoamento de 1,5m de ½”.
  • Mangueira de entrada de água de 5m de ¼”.
  • Adaptador ¾” para torneira com rosca.
  • Fixadores para prender a mangueira de entrada na parede.
  • Ponteira fixadora.
  • Ralo da bandeja.
  • Manual de instalação.

Por fim, com esses itens inclusos, você terá tudo o que precisa para começar a usar o Weasy Gatos imediatamente e ter um banheiro inteligente, eficiente e sustentável para o seu felino.


Sistema de escoamento: como funciona e como limpar

O sistema de escoamento do Weasy gatos é muito fácil de usar e de limpar. Sendo assim, basta conectar a mangueira de escoamento à saída de água e deixá-la direcionada para um ralo ou para um lugar apropriado para o descarte de resíduos.

A mangueira de entrada de água deve ser conectada a uma torneira comum e ajustada para a vazão adequada. Quando o gato faz suas necessidades no banheiro inteligente, a urina é direcionada para um reservatório interno, que pode ser facilmente removido e esvaziado no vaso sanitário ou no local apropriado.

O sistema de escoamento do Weasy gato é uma das suas principais características, pois torna uma opção prática e higiênica para a sua casa.

Ele funciona através de uma mangueira conectada à base do banheiro, que escoa automaticamente a urina do gato para o esgoto. Isso significa que você não precisa se preocupar em ficar limpando constantemente, quando o gato urinar basta joga um pouco de agua no local da urina e PRONTO, adeus cheiro de urina pela casa.

Para garantir o funcionamento adequado do sistema de escoamento, é importante realizar uma limpeza regular da mangueira. Recomenda-se que a limpeza seja feita a cada dois meses ou sempre que for percebido algum entupimento na mangueira.

Sendo assim, para fazer a limpeza, caso esteja ligado diretamente na água da casa, desligue a entrada de água do banheiro e retire a mangueira de escoamento da parede. Lave-a com água e sabão e verifique se há obstruções ou sujeira acumulada.

Depois de limpar a mangueira, reconecte-a ao banheiro e ligue a entrada de água novamente. Lembre-se de verificar se o escoamento está funcionando corretamente, permitindo que a urina sejam levadas diretamente para o esgoto sem causar mau odor ou sujeira.

Com essas medidas simples, você pode garantir o bom funcionamento do sistema de escoamento do Weasy Gato e desfrutar de um banheiro prático e higiênico para o seu pet.


Pedrinha de argila queimada: benefícios para a saúde do gato

As pedrinhas de argila queimada, é uma opção mais sustentável do que a areia. É um dos componentes fundamentais do banheiro inteligente, elas são compostas por argila natural, um material poroso e altamente absorvente, capaz de absorver a urina do gato, neutralizar o odor e evitar a proliferação de bactérias.

Além disso, as pedrinhas de argila queimadas possuem propriedades antibacterianas e antifúngicas, ajudando a prevenir infecções e doenças causadas por bactérias e fungos. Isso é especialmente importante para gatos com problemas de saúde, como infecções urinárias recorrentes, por exemplo.

Outra vantagem do pedrinhas de argila queimadas é que ele é livre de produtos químicos nocivos, como os encontrados em alguns tipos de areia para gatos, e é biodegradável, o que significa que é seguro para o meio ambiente.

Ao usar o Weasy Gato com as pedrinhas de argila queimadas, você vai estar garantindo a saúde e o bem-estar do seu gato.


Mangueira de escoamento e entrada de água: como utilizar

O Banheiro Weasy Gato possui uma mangueira de escoamento e uma mangueira de entrada de água. A mangueira de escoamento é conectada à parte inferior do banheiro para permitir que a urina seja direcionada para o esgoto sem causar mau odor.

Por sua vez, a mangueira de entrada de água é utilizada para enxaguar automaticamente o banheiro após cada uso, garantindo a limpeza adequada da bandeja e a renovação constante das pedrinhas de argila queimada.

É recomendado manter a entrada de água conectada sempre que o banheiro estiver em uso para garantir a eficiência do processo de limpeza. Para controlar o fluxo de água, o Weasy Gato vem com um adaptador para torneira com rosca, permitindo que o usuário ajuste a pressão da água conforme necessário.

Utilize água limpa e livre de produtos químicos, para evitar possíveis problemas de saúde para o seu gato. Além disso, verifique se a mangueira de entrada de água está funcionando corretamente e sem vazamentos.

Dessa forma, o seu gato vai ter acesso a um banheiro inteligente e higiênico, sem a necessidade de limpeza constante e com mais praticidade para você e seu pet.


Cuidados e limpeza: dicas para manter o banheiro sempre higienizado

Para cuidar do Weasy Gato, é importante seguir algumas dicas simples de limpeza e manutenção. A primeira delas é remover as fezes sempre que tiver, e jogar água na urina do gato após ele urinar.

Sempre recomendo trocar as pedrinhas de argila queimadas quando ver que estiverem muito sujas ou começarem a sentir um odor desagradável, assim você vai garantir a absorção adequada dos resíduos e reduzir o odor.

Além disso, é importante limpar as bandejas do equipamento regularmente com água e sabão neutro, evitando produtos químicos ou abrasivos que possam danificar o material. Sempre que possível, limpe a mangueira de escoamento com água e sabão regularmente para evitar o acúmulo de resíduos.

Por fim, é recomendável fazer uma limpeza mais profunda a cada três meses, retirando todo as pedrinhas e higienizando as bandejas com produtos específicos para higienização de banheiros de animais de estimação.

Com essas dicas de cuidado e limpeza, seu gato sempre vai ter um banheiro higienizado e confortável, além de prolongar a vida útil do seu equipamento Weasy Gato.


Conclusão

Em resumo, o banheiro inteligente Weasy Gato é uma solução inovadora para quem busca praticidade e higiene na hora de cuidar do seu pet. 

Com seus diversos recursos, desde o sistema de escoamento e irrigação até as pedrinhas de argila queimadas, o banheiro oferece conforto e bem-estar tanto para o gato quanto para você. 

Além disso, com as dicas e cuidados certos, é possível fazer a transição para o novo equipamento de forma tranquila e sem estresse para o pet.

Adquirir um banheiro inteligente Weasy Gato pode ser um investimento que trará mais qualidade de vida e praticidade para o seu Gato de estimação e para você mesmo.

Leia mais sobre gatos e amplie seus conhecimentos sobre esses animais fascinantes:



Gostou desse conteúdo? Fique à vontade para compartilha-lo em suas redes sociais.

E me conta aqui abaixo nos comentários qual é a sua dúvida em relação ao banheiro inteligente.

Anúncios



Anúncios



COMPARTILHAR

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Você pode gostar também: